Flores

30 de out. de 2012

Jorge da Capadocia!!















Salve, Jorge! Jorge da Capadócia. Capitão do exército romano e cristão fervoroso. Por não se deixar dobrar pelo Imperador romano Diocleciano, foi condenado à morte. No entanto, após três tentativas de execuções infrutíferas, a alma guerreira de Jorge só se deu por vencida após ver sua cabeça rolando no chão. Virou santo.


"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo, meu corpo não alcançará
Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge"

Uma linda oração de Jorge Ben Jor

15 comentários:

  1. Hello my friend!
    May St. George give you the strength to fight all dragons in your life...

    Hugs and kisses from our troubled Greece...
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Preta,

    Boas Festas e muito obrigado pela amizade em nosso blog, abraços e outra vez boas festas!

    ResponderExcluir

  3. En estos días tan especiales llegue a ti mi cariño con el deseo:

    Que siempre tengas palabras cálidas en un frío anochecer,
    Una luna llena en una noche oscura,
    Y que el camino siempre se abra a tu puerta
    Que los problemas te abandonen, los ángeles te protejan, y que la luz te cubra acunándote.

    Para ti y seres queridos Feliz Nochebuena...Feliz Navidad!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Поздравляю с Рождеством Христовым! В этот светлый праздник хочу пожелать мира и спокойствия в вашем доме, добра, взаимопонимания, достатка, любви, счастья, душевного равновесия, успехов во всех начинаниях, побольше радости, крепкого здоровья и всех благ! Пусть оправдываются все ожидания и сбудутся самые заветные мечты!
    Merry Christmas and a Happy New Year!

    ResponderExcluir
  5. thank you for your visit to my blog my friend
    I wish you every happiness in 2013.
    Dmitry Voevodin big kiss!!

    ResponderExcluir
  6. இڿڰۣ-ڰۣ—Feliz Semana Santa.

    ♥ B E S O S ♥

    ─═☆MaRiBeL☆═─

    ResponderExcluir
  7. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. bbb9b7dc71039269a3af43fc6e272b0b
    website kurma
    numara onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  8. Thank you for your explanation, very good content. 820aae4f8d0420184426cf2142301180
    altın dedektörü

    ResponderExcluir