30/10/2012

Jorge da Capadocia!!















Salve, Jorge! Jorge da Capadócia. Capitão do exército romano e cristão fervoroso. Por não se deixar dobrar pelo Imperador romano Diocleciano, foi condenado à morte. No entanto, após três tentativas de execuções infrutíferas, a alma guerreira de Jorge só se deu por vencida após ver sua cabeça rolando no chão. Virou santo.


"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo, meu corpo não alcançará
Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge"

Uma linda oração de Jorge Ben Jor

10 comentários:

  1. Hello my friend!
    May St. George give you the strength to fight all dragons in your life...

    Hugs and kisses from our troubled Greece...
    xxx

    ResponderExcluir

  2. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨☆¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***o*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**o****¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**o***o**¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨****o***o**¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o******o****¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨****o********o*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨******o****o*****¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨*o****o****o*******¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨*****o****o*****o****¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨**o***o******o***o**o**¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨____!_!______¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\_________//¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\_______//¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\_____//¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    FELIZ NAVIDAD Y TODOS MIS MEJORES
    DESEOS PARA TI Y LOS TUYOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Preta,

    Boas Festas e muito obrigado pela amizade em nosso blog, abraços e outra vez boas festas!

    ResponderExcluir

  4. En estos días tan especiales llegue a ti mi cariño con el deseo:

    Que siempre tengas palabras cálidas en un frío anochecer,
    Una luna llena en una noche oscura,
    Y que el camino siempre se abra a tu puerta
    Que los problemas te abandonen, los ángeles te protejan, y que la luz te cubra acunándote.

    Para ti y seres queridos Feliz Nochebuena...Feliz Navidad!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Поздравляю с Рождеством Христовым! В этот светлый праздник хочу пожелать мира и спокойствия в вашем доме, добра, взаимопонимания, достатка, любви, счастья, душевного равновесия, успехов во всех начинаниях, побольше радости, крепкого здоровья и всех благ! Пусть оправдываются все ожидания и сбудутся самые заветные мечты!
    Merry Christmas and a Happy New Year!

    ResponderExcluir
  6. thank you for your visit to my blog my friend
    I wish you every happiness in 2013.
    Dmitry Voevodin big kiss!!

    ResponderExcluir
  7. ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ..TE DESEO UN FELIZ AÑO.
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ▄████▄░▄███▄░░▄██░▄████▄
    ▀▀░▄██░██░██░████░▀▀░▄█▀
    ░▄██▀░░██░██░░░██░▄▄░▀██
    ██████░▀███▀░░░██░▀████▀
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    .........MaRiBeL........
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

    ResponderExcluir
  8. இڿڰۣ-ڰۣ—Feliz Semana Santa.

    ♥ B E S O S ♥

    ─═☆MaRiBeL☆═─

    ResponderExcluir
  9. ¡Genial blog!

    ¿Te pasarías por el mío? Es una webserie, esperamos que te guste así que, si es así, no dudes en compartir

    Es: www.hermanassomosnosotras.com

    ¡Gracias y continúa así!
    Manu S.

    ResponderExcluir
  10. ¡Genial blog!

    ¿Te pasarías por el mío? Es una webserie, esperamos que te guste así que, si es así, no dudes en compartir

    Es: www.hermanassomosnosotras.com

    ¡Gracias y continúa así!
    Manu S.

    ResponderExcluir