Flores

19 de mai. de 2011

Tendência de esmalte para o inverno de 2011.

 assunto

Este inverno chega mais discreto nas cores das unhas. Nas cores, porque esmaltes com acabamento de glitter é a bola da vez. Depois de um verão de mãos coloridas e tons superabertos, chegou novamente a vez dos clássicos e sóbrios, porém com texturas metálicas, cintilantes e holográficas.
Quem cansou do acabamento fosco, pode comemorar. As fashionistas estão abusando dos metálicos, cintilantes e holográficos - ou como algumas marcas vem chamando de "efeito 3D". Trata-se de micropartículas que refletem a luz conforme sua incidência na unha.

 assunto
Cores escuras, perfeitas para a noite, vão povoar o dia das mais modernas. O prata em diversos tons é boa pedida, como o grafite e chumbo, às vezes puxando para o verde, azul marinho e roxo. Também o dourado e cobre são tendência.
 assunto

Outros dois lançamentos que estão fazendo sucesso são o craquelado e o flocado. O primeiro traz o efeito de pequenas rachaduras na superfície, deixando transparecer a cor de esmalte que está por baixo dele. O flocado traz flocos de glitter de diversos tamanhos ou cores.
 assunto

Flocados: Paz e Amor, Coleção Impala Novo 70, Jazz da Hits Specialitta, Aurora Boreal e Sol da Meia Noite da Eliana Super Pérola

O vermelho também esteve muito presente nas passarelas, em tons mais fechados. Não há como escapar de um clássico como este, não é mesmo? E com uma cobertura metálica, fica mais em alta.
 assunto
A onda animal print não precisa se restringir às roupas e acessórios. Que tal uma manicure mais elaborada e uma unha de oncinha? Supertrend! Para economizar a trabalheira que dá, você pode investir em adesivos que fazem vezes de esmaltes.

Um comentário: