Flores

29 de mai. de 2011

O príncipe virou sapo: como reverter a situação?


Um príncipe encantado, o amor ideal, o relacionamento perfeito... Tudo isso é muito bonito na teoria, mas, na prática, a realidade é bem diferente. Com o passar do tempo, parece que o homem de sua vida se transforma em sapo e todos os sonhos de um casamento de conto de fadas caem por terra. O que fazer neste momento?
Confira algumas dicas para recuperar o seu relacionamento e voltar a amar o parceiro como se fosse a primeira vez.
Aceite o outro como ele realmente é
Nem adianta buscar o homem ideal porque ele não existe, ou melhor, existe a partir do momento que você o aceite como um ser humano, com alguns defeitos e muitas qualidades
Veja se o erro não está em você
Às vezes, colocamos os nossos sonhos em primeiro lugar e acabamos ignorando o quesito mais importante de um relacionamento: compartilhar momentos. Ao escolher alguém para estar ao seu lado, você deve ter em mente que, tão importante quanto os seus desejos, é conseguir realizar os desejos dos dois, tanto individuais, quanto do casal.
Na saúde e na doença...
É claro que se pudéssemos escolher viveríamos de momentos bons e felizes. Mas, a vida não é cor de rosa. Por isso, uma relação é feita de altos e baixos. Desde que não se perca o respeito e que o amor não acabe, sempre vale à pena passar por cima das dificuldades.
O sapo pode voltar a ser príncipe
Quando a gente muda a visão sobre um relacionamento e começa a encará-lo com todas as suas dificuldades e glórias, a pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado acaba se transformando em um companheiro de todas as horas. E aí não importa o físico, os problemas, o que vai contar é que ele está ali para o que der e vier!






9 comentários:

  1. Às vezes o sapo surge porque não sabemos cuidar bem do príncipe
    Um grande bj querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Pretha, Bom Dia! Não a Bom, Sem Defeito, Mas Se Existir O Amor, Tudo Se Supera, Não É Mesmo? Passando para te Desejar Uma Ótima Semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Las limitaciones de acceso a Internet en mi país Cuba, hacia donde retorno luego de 15 meses, me privaran de leerte, así que quiero agradecerte el inmenso placer que me produjeron las lecturas de tus letras. Si alguna vez estas limitaciones, dadas por la voluntad expresa del gobierno norteamericano me lo permiten, no dudes que volveré con gusto a navegar por tu espacio.
    Un abrazo, Mila Roldán de Cuenta que te cuento.

    ResponderExcluir
  4. great piece :)

    http://themashedup.blogspot.com/
    Lydz xX

    ResponderExcluir
  5. Hello pretha! Thank you for following my blog..I have to translate your page from Portuguese to English..lols..but it's worth my time..nice blog!^^

    ResponderExcluir
  6. hello Pretha! :) Nice to meet you and thanks for following my blog!

    ilaria*

    ResponderExcluir