Flores

3 de abr. de 2011

Ken é novo ciquentão,eterno namorado da Barbie.


Ele já foi romântico, fez a linha descolado e se engajou no movimento hippie, sempre antenado nas tendências de cada época. O boneco Ken, eterno namorado da Barbie, representa há 50 anos o modelo feminino de homem ideal e agora dá início a uma nova fase. Ken é o novo cinquentão do mercado de brinquedos e, desde a sua criação, em 1961, tem feito de tudo para acompanhar as mudanças pelas quais a amada passou.
O Ken teve que aprender a lidar com o fato de ser namorado de uma estrela.
O romance da dupla começou com o lançamento do primeiro modelo do boneco, mas sofreu um abalo em 2004, quando o casal mais fashion do universo infantil decidiu se separar. O ano de 2011 marca, além do
cinquentenário do bonitão, a reconciliação.Agora, ele está mais seguro de si, divertido e em uma situação confortável nessa brincadeira.
— Os 50 anos de Ken mostram que a juventude está muito mais ligada a um estado de espírito. Ele sempre 
será um homem de atitude, gentil e apaixonado pela Barbie, o eterno companheiro da boneca.Ele dá uma aula de como levar a vida numa boa. Se ele falasse, acho que diria algo como "estou ficando mais velho e não existe problema nenhum em ter 50 anos, mas vamos mudar de assunto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário