Flores

13 de abr. de 2011

13 de Abril dia do beijo.

Beijo                                                                                            
Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.
beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento.

Vale qualquer tipo de beijo para comemorar: de língua, selinho, no rosto, roubado, de amor. Beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe. História do beijo
Não se sabe quem instituiu o Dia do Beijo e nem ao certo quando o beijo surgiu. Há quem diga que foi no ano 500 antes de Cristo, na Índia.

Há também quem diga que o beijo surgiu das lambidas que os homens das cavernas davam em seus companheiros em busca de sal. Ou ainda uma variante de um gesto de carinho das mulheres das cavernas que mastigavam o alimento e o colocavam na boca de seus filhos pequenos

Sendo assim um grande beijo a todos os amigos.                                                                                        

3 comentários:

  1. Passando,visitando e fazendo novos amigos no dia do beijo.Parabéns pelo blog!!!sigo-a amiga com alegria.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse mundo virtual é, realmente, interessante. A cada passeio descobrimos novos e encantadores cantinhos. O seu é um deles. E viva o beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. thank you for visiting my blog.! what an interesting blog you have! with beautiful photos with humoristic ideas! But may be you can do make a translate gadget on your blog, like I have on the right side on my blog? Spanish i never learned! bye!
    Fine weekend! Mieke

    ResponderExcluir